Área com Localização Privilegiada para Incorporações e Lançamentos Imobiliários próximo a

Guarajuba, Camaçari - BA

Terreno / Lote à venda

Cód. 297838849 - Atualizado há mais de 1 mês

100.000m² de Área

O imóvel "área com localização privilegiada para incorporações e lançamentos imobiliários próximo a" possui Venda com preço sob consulta, 100.000m² de área e está localizado em Guarajuba, Camaçari.

Se você procura uma localização privilegiada para realizar incorporações no Litoral Norte da Bahia, Monte Gordo é o que você encontra! Essa região é uma das que mais crescem no Litoral Norte da Bahia, e é fácil entender por quê. Com uma bela costa e uma economia em crescimento, Monte Gordo é o local perfeito para investir em imobiliário.

Essa área de 100.000 m² é uma das melhores oportunidades imobiliárias em Monte Gordo localizada a apenas 5 minutos da praia de Guarajuba. Esta zona é ideal para o desenvolvimento novos produtos para o mercado imobiliário, pela sua localização privilegiada e proximidade à praia de Guarajuba. Imagine poder acordar e fazer uma pequena caminhada até uma das mais belas praias da região.

Além da sua localização privilegiada, esta zona encontra-se também junto aos principais comércios locais, tornando-se num local altamente apetecível tanto para residentes como para empresas. Com fácil acesso a comércio, restaurantes e outras comodidades, essa área é perfeita para quem pretende usufruir do melhor que Monte Gordo tem para oferecer.

Quer esteja interessado em construir um empreendimento residencial ou comercial, esta área tem um grande potencial. A economia crescente e a indústria do turismo em Monte Gordo tornam-no um local atraente para empresas e residentes. Não perca a oportunidade de investir em uma das regiões que mais crescem no Litoral Norte da Bahia.

Valores sob consulta.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos