Terreno para alugar no bairro Tororó - Salvador/BA

Tororó, Salvador - BA

Terreno / Lote para alugar

Cód. 305711195 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 7.000 /Mês

O imóvel "Terreno para alugar no bairro tororó - salvador/ba" possui Aluguel por R$7.000 /mês, 1.920m² de área total, 1.920m² de área privada e está localizado em Tororó, Salvador.

Ótima oportunidade de locação de terreno com área total de 1920m² no bairro Tororó em Salvador-BA. Este terreno privilegiado está localizado em uma região muito valorizada e conta com fácil acesso a diversos pontos de interesse, como bancos, escolas, faculdades, hospitais, shoppings, supermercados, entre outros.

Se você está procurando um terreno amplo e bem localizado para desenvolver sua atividade comercial ou investir, esta é a escolha certa. Com uma infraestrutura completa ao seu redor, este terreno oferece a praticidade e comodidade que você precisa para o sucesso do seu negócio.

Não perca a chance de garantir o local ideal para alavancar seus empreendimentos. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens que este terreno para locação pode proporcionar.

Aproveite esta oportunidade única de alugar um terreno no bairro Tororó em Salvador-BA e conquiste o espaço ideal para realizar seus projetos com sucesso. Estamos à disposição para atendê-lo da melhor forma possível. Aguardamos o seu contato!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 5aYY0tNIG5BUAFT1

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos