TERRENO EM CONDOMÍNIO RESIDENCIAL em MATA DE SÃO JOÃO - BA, Costa da Sauipe

Rodovia Ba, Costa da Sauipe, Mata de São João - BA

Terreno / Lote à venda

Cód. 298303581 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 650.000

O imóvel "Terreno em condomínio residencial em mata de são joão - ba, costa da sauipe" possui Venda por R$650.000, piscina e está localizado em Rodovia Ba, Costa da Sauipe, Mata de São João.

Situado no Destino Sauípe, o Reserva Sauípe é perfeito para quem busca tranquilidade e qualidade de vida. Um condomínio debruçado sobre a lagoa e o mar, com projeto pensado para oferecer privacidade, conforto e bem-estar, além de espaços de convivência ao ar livre, segurança e lazer para todas as idades. De um lado do condomínio está o complexo hoteleiro de esporte e lazer da Costa do Sauípe, e do outro, os empreendimentos Casas de Sauípe e Quintas de Sauípe, dois grandes sucessos imobiliários de alto padrão. O Reserva Sauípe é o lugar para você construir a sua casa de praia, com bom gosto e estilo que você sempre sonhou. Seu projeto de vida pedia um condomínio assim.
Campo de Futebol Society, Espaço KidsFitness, Lounge Gourmet, Parque Infantil, Píer (Trapiche), Piscina com borda infinita, Piscina Infantil ,Quadra de Tênis e Salão de Festas.
LOTE COM FUNDO PARA A LAGOA, POUCAS UNIDADES!

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos