Terreno em Condomínio de luxo no Sim

Sim, Feira de Santana - BA

Terreno / Lote à venda

Cód. 304178174 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 136.125

O imóvel "Terreno em condomínio de luxo no sim" possui Venda por R$136.125, piscina e está localizado em Sim, Feira de Santana.

O lugar ideal para aproveitar os pequenos prazeres da vida.
Depois do sucesso de vendas de seu primeiro condomínio em Feira de Santana (BA), a Damha Urbanizadora levou aos moradores da cidade mais um empreendimento projetado exclusivamente para proporcionar o bem-estar e a qualidade de vida de seus moradores: o Residencial Village Damha II.
Localizado em uma área privilegiada, na zona com maior potencial de crescimento e valorização da região, o condomínio conta com tudo o que há de melhor nos empreendimentos que levam a assinatura Damha, do sistema de segurança moderno e eficiente a um complexo de lazer planejado especialmente para garantir momentos de relaxamento e diversão para toda a família. Isso sem falar na infraestrutura de primeiro mundo e na extensa área verde que permite aos moradores uma integração perfeita com a natureza. O lugar ideal para aproveitar os pequenos prazeres da vida.

Diferenciais
Sistema de segurança moderno e eficiente, com equipamentos sofisticados e equipe treinada sempre à disposição, porque aqui segurança e liberdade se completam e andam juntas. Portaria com entradas independentes para moradores, visitantes e serviços Muro de contorno com proteção perimetral energizada Controle de acesso informatizado com câmeras Controle de entrada e saída de funcionários e visitantes.
O Village Damha II possui uma extensa área verde e projetos paisagísticos exuberantes, resultando em uma completa integração com o meio ambiente. Tudo isso por respeito à natureza e para proporcionar todo bem-estar e mais qualidade de vida à sua família. Mais de 64 mil m² de área verde + lazer Faixas com paisagismo e caminhos arborizados Cinturão verde ao redor de todo o empreendimento.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: BpWudOTVuCcxPcGT

Características do terreno ou lote:

  • Salão De Festas: Sim
  • Salão De Jogos: Sim
  • Jardim: Sim
  • Playground: Sim
  • Piscina: Sim
  • Quadra Poliesportiva: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Piscina

Anunciante
ZZ
Zrimobiliaria.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos