Terreno à venda no bairro Centro - Lauro de Freitas/BA

Rua Belo Horizonte, Centro, Lauro de Freitas - BA

Terreno / Lote à venda

Cód. 304583130 - Atualizado há 3 dias

PREÇO R$ 3.300.000

O imóvel "Terreno à venda no bairro centro - lauro de freitas/ba" possui Venda por R$3.300.000, 2.640m² de área total, 2.640m² de área privada e está localizado em Rua Belo Horizonte, Centro, Lauro de Freitas.

Você está em busca de um terreno com uma localização estratégica e uma área total de 2640m²? Temos a opção perfeita para você!

Este terreno está localizado no bairro Centro em Lauro de Freitas-BA, oferecendo uma excelente oportunidade para quem busca investir em uma região em constante desenvolvimento.

Além disso, sua proximidade com diversos estabelecimentos como bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público, proporciona uma comodidade incomparável para você e sua família.

Compreender a importância de um terreno bem localizado é imprescindível, e é exatamente isso que você encontrará aqui. Contando com a facilidade de acesso aos principais pontos da cidade, você terá uma valorização garantida.

Para aqueles que desejam construir a casa dos sonhos, este terreno oferece a oportunidade perfeita para a criação de um projeto personalizado.

Nosso principal objetivo é fazer com que você encontre o terreno ideal para suas necessidades e desejos, por isso, convidamos você a entrar em contato através do formulário em nosso site.

Não perca mais tempo procurando, adquira agora mesmo o terreno dos seus sonhos no bairro Centro em Lauro de Freitas-BA. Estamos ansiosos para atender sua solicitação e auxiliá-lo(a) nessa importante decisão. Invista no seu futuro e garanta uma propriedade única!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: u3WfV9eBLUSCR1hw

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos