Terreno à venda no bairro Boipeba - Cairu/BA

Boipeba, Cairu - BA

Terreno / Lote à venda

Cód. 303907657 - Atualizado há 8 dias

PREÇO R$ 200.000

O imóvel "Terreno à venda no bairro boipeba - cairu/ba" possui Venda por R$200.000, 1.267m² de área total, 1.267m² de área privada e está localizado em Boipeba, Cairu.

Excelente terreno para comércio ou residência com 1.267 m² em Boipeba.

A Ilha de Boipeba está inserida no Arquipélago de Tinharé, que compõe o município de Cairu, situado no Baixo Sul da Bahia. Boipeba é cercada de um lado pelo oceano e de outro pelo estuário do Rio do Inferno e se destaca por uma rara beleza natural e grande diversidade dos seus ecossistemas.
 
Em virtude do patrimônio natural, a região foi reconhecida pela UNESCO como Reserva da Biosfera e Patrimônio da Humanidade e a ilha está integrada à Área de Preservação Ambiental das Ilhas de Tinharé e Boipeba.
 
Boipeba é o local perfeito para viajantes que preferem passar as suas férias mais próximos da natureza e buscam a paz para relaxar e descansar. O lugar é ideal para desconectar-se por alguns dias e curtir suas praias desertas na sombra dos coqueiros e fazer belos passeios a pé, de lancha ou de canoa. Para quem procura um pouco de divertimento, encontra na vila de Boipeba uma variedade de bares e restaurantes.


As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 3ud8Cf5lMAUkxk7q

Anunciante
JI
José Carlos Ramos - Corretor De Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos