Terreno 360m² em bairro planejado - Barreiras-BA

Parque Das Águas, Barreiras - BA

Terreno / Lote à venda

Cód. 302917545 - Atualizado há 1 dia

360m² de Área

PREÇO R$ 168.902

O imóvel "Terreno 360m² em bairro planejado - barreiras-ba" possui Venda por R$168.902, 360m² de área e está localizado em Parque Das Águas, Barreiras.

Se encante com o bairro dos seus sonhos, um refúgio encantador perfeitamente planejado para atender às suas necessidades e desejos. Aqui você encontrará uma variedade de lotes residenciais e comerciais à sua disposição, oferecendo a oportunidade de construir sua casa ou negócio em um ambiente cuidadosamente projetado.
Desfrute de uma infraestrutura completa e moderna, com ruas pavimentadas que garantem mobilidade e segurança para pedestres e veículos. Além disso, o bairro conta com quadras esportivas, playgrounds e áreas verdes exuberantes, proporcionando momentos de lazer e diversão para toda a família.
Um dos destaques desse lugar mágico é o lago sereno, que oferece um deck pitoresco, criando um cenário perfeito para momentos relaxantes e contemplativos junto à natureza. Viva a tranquilidade de um ambiente cercado por árvores e águas calmas, onde o estresse do dia a dia se dissolve e dá lugar à serenidade.
Seja para estabelecer seu lar em um ambiente acolhedor e seguro ou investir em um ponto estratégico para seu negócio, esse bairro planejado é a escolha ideal. Não perca a chance de fazer parte dessa comunidade única e realizar seus sonhos em um lugar que tem tudo que você precisa e merece.
Descubra hoje mesmo as possibilidades que esperam por você neste incrível bairro planejado. Entre em contato conosco e garanta seu lote residencial ou comercial, aproveitando essa oportunidade excepcional de viver em harmonia com a natureza e cercado(a) de conforto e comodidade. Não espere mais para transformar sua vida e futuro!

Fale conosco: 3611-5621 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos