Studio NOVO, estrutura de lazer e segurança

Alameda Das Mongubas, Caminho Das Árvores, Salvador - BA

Flat / Studio à venda

Cód. 304329034 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 270.000

O imóvel "Studio novo, estrutura de lazer e segurança" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$270.000, 22m² de área total, 22m² de área privada, imóvel novo, piscina, área de serviço e está localizado em Alameda Das Mongubas, Caminho Das Árvores, Salvador.

Venha conhecer o Studio dos seus sonhos no Caminho das Árvores! Com 22m², esse apartamento novo está localizado em um andar alto, proporcionando uma vista panorâmica deslumbrante. Além disso, o ambiente é super ventilado e conta com uma varanda perfeita para relaxar.

A cozinha americana e o sanitário social são modernos e funcionais, garantindo o seu conforto. O prédio oferece uma estrutura de lazer completa, com guarita de segurança, portaria 24h, câmeras de monitoramento, elevadores, água e gás individualizados.

E as opções de lazer não param por aí! O edifício possui uma piscina com bar, academia, salão de festas, espaço gourmet, lavanderia, coworking e até 30 vagas de estacionamento rotativas. Tudo para você aproveitar ao máximo o seu novo lar.

A localização é outro destaque desse Studio, estando próximo ao Centro Empresarial Iguatemi, ao Shopping da Bahia, à Rodoviária e à Estação do Metrô. Não perca essa oportunidade de morar em um lugar tão privilegiado! Agende uma visita e venha se encantar.

  • Imóvel novo
  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos