STUDIO À VENDA 33,17m² COM EXCELENTE LOCALIZAÇÃO EM LAURO DE FREITAS

Pitangueiras, Lauro de Freitas - BA

Flat / Studio à venda

Cód. 304479879 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 199.999

O imóvel "Studio à venda 33,17m² com excelente localização em lauro de freitas" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$199.999, 33m² de área total, 33m² de área privada e está localizado em Pitangueiras, Lauro de Freitas.

STUDIO À VENDA 33,17m² COM EXCELENTE LOCALIZAÇÃO EM LAURO DE FREITAS

- Apto Studio 33,17m2 pronto para morar- aguardando Habite-se - térreo com pé duplo (lojas comerciais)
- Nascente, elevador, 1 garagem coberta cada apto, salão de festa, academia, condomínio ainda será instituído e IPTU será gerado após habite-se.

BENEFÍCIOS DA LOCALIZAÇÃO:

A região oferece uma localização estratégica com fácil acesso a importantes vias e serviços. Situada em uma região central, próxima a escolas, hospitais, centros comerciais e áreas de lazer, a casa proporciona conveniência e praticidade para o público-alvo. Além disso, a área conta com uma infraestrutura completa, incluindo transporte público acessível, facilitando o deslocamento de alunos, pacientes e colaboradores. A localização privilegiada desta casa oferece um ambiente propício para o desenvolvimento educacional ou profissional, garantindo comodidade e acessibilidade a todos que a utilizam. O apto -está localizado numa praça (Rua ITajuipe, 184 - 50 metros da estrada do coco) - A direita junto ao Posto Shell/Bobs loteamento JD Aeroporto.


CONSULTE-NOS PARA SABER MAIS

------------------------------------------------------------

Entre em contato conosco para saber mais.
Disponibilidade de visitas de segunda à domingo, em horários flexíveis.
Preze por um bom atendimento, solidez e credibilidade no mercado Imobiliário.

Mude Imobiliária
Creci n. J 2187

Por motivos de segurança de todos os envolvidos e em conformidade com as diretrizes condicionais da LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados - Lei 13.709, não fornece informações sobre o andar e o prédio. É possível que o preço desta propriedade sofra alterações ou que ela não esteja mais disponível, sem aviso prévio. Sugerimos que entre em contato com nossa empresa para confirmar a disponibilidade e as condições atuais. Agradecemos sua compreensão!

Fale conosco: -

Anunciante
MA
Mude Imobiliaria E Arquitetura

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos