Sobrados 3 suítes em condomínio no Parque das Águas - Barreiras-BA

Morada Nobre, Barreiras - BA

Casa à venda

Cód. 301768252 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 620.417

O imóvel "Sobrados 3 suítes em condomínio no parque das águas - barreiras-ba" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 2 vagas na garagem, venda por R$620.417, 118m² de área, piscina e está localizado em Morada Nobre, Barreiras.

More em um condomínio de casas luxuosas projetadas para oferecer o máximo de conforto e elegância. Com plantas espaçosas a partir de 118m² e 3 suítes, esta casa é perfeita para aqueles que desejam viver em um ambiente sofisticado e exclusivo.

Ao adentrar no condomínio, você será recebido por uma área de lazer de alto padrão, projetada para proporcionar momentos de relaxamento e diversão. Sua infraestrutura completa inclui uma piscina deslumbrante, perfeita para refrescar-se nos dias ensolarados, e um deck espaçoso para banhos de sol revigorantes. Há também um playground para as crianças se divertirem e uma quadra poliesportiva para os amantes do esporte.

Além disso, a área de lazer é 100% decorada e mobiliada, com móveis de qualidade e elementos de design que criam um ambiente agradável e convidativo. Seja para relaxar junto à piscina, compartilhar momentos especiais com a família e amigos no salão de festas ou desfrutar de um jogo animado na quadra, cada espaço foi cuidadosamente planejado para oferecer o máximo de conforto e entretenimento.

A localização privilegiada desta casa em condomínio, também é um destaque. Situado em um bairro tranquilo e seguro, o condomínio proporciona um estilo de vida tranquilo e cercado pela natureza, sem abrir mão da comodidade de estar a poucos minutos do centro.

Se você está em busca de um lar que combine luxo, conforto e infraestrutura completa, esta é a escolha perfeita para você. Entre em contato conosco hoje mesmo pelos nossos canais de atendimento e agende uma visita para conhecer de perto todas as maravilhas que este imóvel tem a oferecer. Não perca a oportunidade de fazer parte desse condomínio exclusivo e viver uma vida de sofisticação e bem-estar.

Fale conosco: 3611-5621 -

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos