Sobrado no centro de Salvador, 3 quartos

Rua Carlos Gomes, Dois de Julho, Salvador - BA

Casa para alugar

Cód. 301475436 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.000 /Mês

O imóvel "Sobrado no centro de salvador, 3 quartos" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$2.000 /mês, 450m² de área, varanda e está localizado em Rua Carlos Gomes, Dois de Julho, Salvador.

o prazer de apresentar um sobrado encantador disponível para aluguel no centro de Salvador. Esta casa de três quartos oferece uma série de comodidades e recursos que certamente irão atender às suas necessidades.

Ao entrar na propriedade, você será recebido por uma sala ampla e convidativa, perfeita para momentos de relaxamento e entretenimento. Adjacente à sala de estar, há uma aconchegante ante sala, criando um espaço acolhedor e confortável para receber visitas.

A propriedade também possui uma sala de jantar espaçosa e uma copa, proporcionando áreas separadas para desfrutar de refeições formais e informais. A cozinha aconchegante equipada com fogão e geladeira, preparados para que você possa fazer as melhores refeições!

Os três quartos do sobrado são luminosos e arejados, oferecendo espaços privativos para relaxamento e descanso. Um dos quartos se destaca, pois possui um amplo closet, permitindo que você organize suas roupas e acessórios de forma conveniente. Além disso, esse mesmo quarto possui um escritório privativo, ideal para quem precisa de um espaço dedicado para trabalhar em casa.

O quintal amplo é um dos destaques desta propriedade. Com espaço suficiente para festas e eventos ao ar livre, você poderá desfrutar de momentos inesquecíveis com amigos e familiares. Além disso, o sobrado possui uma vista privilegiada para a Baía de Todos os Santos, proporcionando um cenário espetacular para admirar e relaxar.

Esta casa também oferece vários espaços de armazenamento, garantindo que você possa manter seus pertences organizados e bem guardados.

Uma característica única deste sobrado é a garagem espaçosa, que pode acomodar um carro. Essa garagem também tem a flexibilidade de ser convertida em um ponto comercial, oferecendo uma oportunidade incrível para empreendedores que desejam estabelecer seu negócio em uma localização privilegiada no centro de Salvador.

Não perca a chance de alugar este sobrado incrível com vista para a Baía de Todos os Santos. Entre em contato conosco para mais informações e para agendar uma visita à propriedade. Estamos ansiosos para ajudá-lo a aproveitar ao máximo tudo o que este sobrado tem a oferecer.

  • Guarda roupa
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos