SITIO RURAL em ITANAGRA - BA, ITANAGRA

Itanagra, Itanagra - BA

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 298311481 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 870.000

O imóvel "Sitio rural em itanagra - ba, itanagra" possui 10 dormitórios, 2 suítes, 5 banheiros, venda por R$870.000 e está localizado em Itanagra, Itanagra.

Belíssimo Sitio, excelente opção para quem busca investir em um hotel fazenda, aluguel por temporada, espaço para estudo de pesquisa com estudantes universitários ou criatórios de animais reprodutores, como: galinhas, cabras, vacas, dentre outros.
O acesso é pela Estrada do Coco próximo ao completo de Sauípe e mais uma parte de estrada de terra, com área de 8.27 hectares ou 20 tarefas, nascente de aguas com rios e lagoa dentro da propriedade.
O sitio conta com uma casa sede, com sala, cozinha, banheiro, 3/4 sendo 2 suítes, um amplo salão com chaminé e quiosque com fogão a lenha, o rio passa no fundo da casa sede, conta também com 05 galinheiros com capacidade para 5.000 galinhas, casa de funcionários, deposito e armazenamentos de rações, prédio anexo que conta com 5/4 com 6 camas, banheiros e mais uma suítes independente, um refeitório com fogão e forno a lenha e mais uma cozinha ampla (excelente para hospedar estudantes de estudos em pesquisas, excursões e hospedes por temporada).
Além de rios e lagos o sitio conta também com um poço artesiano.

Agende sua visita.

25/07/2023

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos