Sítio com 45 mil m², 2 casas novas, infraestrutura completa, rico em água e a apenas 5 min

Vila Camboinha, Itacaré - BA

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 298251659 - Atualizado há mais de 1 mês

4 Dormitórios (Sendo 3 suítes)

PREÇO R$ 1.600.000

O imóvel "Sítio com 45 mil m², 2 casas novas, infraestrutura completa, rico em água e a apenas 5 min" possui 4 dormitórios, 3 suítes, venda por R$1.600.000, área de serviço e está localizado em Vila Camboinha, Itacaré.

Sítio com área total de 45.000 m², localizado na Vila Camboinha, a apenas 3 km (5 minutos de carro) da Praia da Engenhoca e do Itacarezinho e a 12 km (15 minutos de carro) do centro da cidade de Itacaré.

Existem 2 casas novas em excelente estado de conservação, ambas com menos de 2 anos de construção.

A CASA PRINCIPAL possui 3 dormitórios, sendo 2 suítes, sala com cozinha integrada, banheiro social, lavanderia, canil e vagas de automóveis.
A casa principal possui amplo deck de madeira voltado para a Mata Atlântica, com excelente ventilação natural e com pôr do sol espetacular.
Obs: Já existe uma laje na casa principal, onde é possível construir mais um pavimento (aprox. 38 m²)

A CASA MENOR (bangalô) possui 1 suíte, sala integrada a cozinha e deck de madeira externo. A mesma é usada atualmente como investimento com aluguéis através de plataformas como Airbnb e Booking, com excelentes avaliações dos visitantes! A Casa está inserida na Mata Atlântica e com total privacidade.

O imóvel possui excelente potencial, pois, existem outros platôs já descampados para a construção de novas casas, aumentando a rentabilidade/ganhos.

A área está toda cercada, com portão de acesso e com toda a infraestrutura pronta (água, energia e internet fibra óptica com 500 megas)

O sítio é rodeado pela Mata Atlântica, possui um riacho que passa por dentro do imóvel (Riacho das Piabas), árvores centenárias, árvores frutíferas, trilhas abertas para caminhadas em meio a mata.

Os vizinhos possuem áreas com este mesmo perfil e são conservadores da natureza, ou seja, local de muita tranquilidade, privacidade e preservação da natureza!

Imóvel com documentação 100% OK, escritura, registro e topografia georreferenciada.

Fale conosco: (73) 99910-0719 -

  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos