Sistema revolucionário para aquicultura, Peixe, Camarão ou Aquaponia

Canavieiras, BA

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 233858827 - Atualizado há mais de 1 mês

5.000m² de Área

PREÇO R$ 98.000

O imóvel "Sistema revolucionário para aquicultura, peixe, camarão ou aquaponia" possui Venda por R$98.000, 5.000m² de área e está localizado em Canavieiras, BA.

Sistema revolucionário para aquicultura, Peixe, Camarão ou Aquaponia - Lançamento NOVIDADE MUNDIAL abril 2020 - Tecnologia Aquicultura PRO-5D

O grupo Mundo Auto-Sustentável em parceria com OverLap Tecnologia Brasil apresenta uma novidade para aquicultura profissional 5D

Somos pioneiros na aquicultura e desenvolvemos a tecnologia mais moderna e produtiva para criação de Camarão, Peixe e Aquaponia. Deste 2015 reformamos a aquicultura brasileira gravemente e criamos sistemas sustentáveis e seguros. Economizamos 95% das terras, 98% do gasto de água e aumentamos a produção mais e 10 vezes.

Deste 2019 investimos em questão da ciência energética e encontramos o melhor solução para criação de vida em ambientes energeticamente otimizados. Todo vida e energia em movimento e com nossa tecnologia oferecemos ambientes mais apropriados para a qualidade da vida dos animais criados. Agora oferecemos a tecnologia mais moderna para produtores e investidores que quer trabalhar em mercados modernos e seguros com futuro garantido. Fornecemos produtos da melhor qualidade dentro do um mercado que ainda tem muito potencial para atender. Incluímos a ciência quântica e os conhecimentos sobre o mundo energético e criamos uma resolução multifuncional para criação de biomassa no ambiente aquático.


Vendemos toda ciência e tecnologia conhecido dentro de um sistema altamente produtivo, sustentável e seguro. Para carcinicultura, piscicultura, aquaponia ou aeroponia criamos um ambiente novo e multifuncional com tecnologia vital e dinâmica. Cada tanque tem 70m3 e pode produzir até 100kg de peixe por m3. Oferecemos um sistema dinâmico de 7-Domos para criação de peixes e aquaponia. O sistema completa vendemos a partir de 400.000. Cada Domo vendemos incluindo toda tecnologia a partir de 98.000. O sistema 7-Domos oferece um lucro anual de 290.000.

Para iniciantes no negócio oferecemos um condomínio rural da aquicultura com alto padrão e todo serviço, e assistência técnica. Aqui vendemos lotes a partir de 20.000m2 com toda tecnologia instalada e chave na mão.

Veja o vídeo: https://youtu.be/Ft1QoQYFK-8

A partir de agora, a aquicultura pode contar com métodos que cria vidas com alto desempenho, segurança e responsabilidade ambiental. A nova tecnologia trabalha com produtos da melhor qualidade, durabilidade e com bioengenharia harmonizada em relação das leis da natureza.

Gostaria de conhecer a nova tecnologia, seja como produtor, consultor ou revendedor?
Solicite a documentação em PDF por E-mail; overlaptecnologia@gmail.com
ou entre em contato com nosso coordenador Daniel Konzett
WhatsApp ou Telegram: + 55-73 9999 00 157

Sites: https://sites.google.com/view/mundo-autosustentvel
FB: https://www.facebook.com/mundoautosustentavel

https://sites.google.com/view/mundo-domo-geodsico/
FB: https://www.facebook.com/mundo.domo.geodesico

https://sites.google.com/view/overlap-aquicultura/
FB: https://www.facebook.com/OverLapBioTecnologia/

Características da fazenda / sítio:

  • Produção Intensiva
  • Seguro
  • Novidade

Anunciante
II
Imocanes

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos