Salvador - Casa Padrão - Itapua

Rua do Vento Sul, Itapuã, Salvador - BA

Casa à venda

Cód. 295449751 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.900.000

O imóvel "Salvador - casa padrão - itapua" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$1.900.000, 945m² de área, piscina, vista para o mar e está localizado em Rua do Vento Sul, Itapuã, Salvador.

casa pé na areia localizada no farol de Itapuã, um verdadeiro paraíso com um mar maravilhoso, casa possui piscina privativa, hidromassagem, espaço gourmet completo, sala de estar e jantar com vista mar, jardim, canil, garagem ampla, sala de TV, suíte 'master' climatizada, cozinha planejada, todas as suítes climatizada, dependência de empregada completa, sala com pé direito duplo, localização privilegiada próximo do farol de Itapuã.
Opção com porteira fechada valor a combinar!!
O Farol de Itapuã ou Farol da Ponta de Itapuã é um farol do Estado da Bahia, no Brasil. Está localizado em Salvador no subdistrito de Itapuã, junto à praia, na ponta de Itapuã, a 23 quilômetros (14 mi (ca. 23 km) a és-nordeste do Farol de Barra.
Trata-se de uma torre troncônica em ferro fundido com 21 metros (69 ft.), assente sobre uma base de concreto e ligada à praia por uma ponte também de concreto. O farol está pintado com barras horizontais brancas e vermelhas.
Emite um relâmpago branco a cada seis segundos, com um alcance de 15 milha náutica (28 km) | CRECI: 2072-J-BA | Atualizado em :40 AM

  • Piscina
  • Vista para o mar

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos