SALVADOR - Apartamento Padrão - HORTO FLORESTAL

Avenida Santa Luzia, Horto Florestal, Salvador - BA

Apartamento à venda

Cód. 296496112 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.400.000

O imóvel "Salvador - apartamento padrão - horto florestal" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$2.400.000, 206m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Avenida Santa Luzia, Horto Florestal, Salvador.

residencial para Venda
Horto Florestal, Salvador

Apartamento com 04 dormitórios sendo 04 suítes, 05 banheiros, 04 vagas
206,00 m² construída, 206,00 m² útil

Formado pelas torres Maggiore, Positano, Savona, Vernazza, Sorrento e Ravello, o condomínio é a tradução do que é viver no bom gosto, isso pela sua infraestrutura que é completa e de alto padrão! O Ravello é sem dúvida a sua opção de viver em um ambiente cercado pelo luxo onde só o Projeto Panamby oferece, o condomínio integra portaria 24hrs, interfone, piscina, salão de festas, salão de ginástica, quadra de esportes, sauna e grande espaço de lazer. Excelência em comodidade e segurança!

O Horto Florestal é um bairro nobre de Salvador, localizado numa área privilegiada pelo verde, cercado de natureza por todos os lados, o bairro se caracteriza por suas habitações sofisticadas: casarões e prédios de alto luxo distribuídos pelas suas principais ruas - Waldemar Falcão e Avenida Santa Luzia.

Agende sua visita com um dos nosso consultores!
Telefone para contato: / ( WhatsApp)

(Os preços e informações poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Por este motivo, solicitamos a confirmação com nossos consultores.)

Características do apartamento:

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Piscina
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos