Salvador - Casa Padrão - Stella Maris

Alameda Praia de Guarujá, Stella Maris, Salvador - BA

Casa à venda

Cód. 299153006 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.350.000

O imóvel "Salvador - casa padrão - stella maris" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$1.350.000, 360m² de área, varanda e está localizado em Alameda Praia de Guarujá, Stella Maris, Salvador.

nascentes em Stella Maris. Excelente OPORTUNIDADE de comprar o imóvel que você e sua família merecem. Vende-se uma belíssima casa + terreno para construção em Stella Maris. Terreno com 16m de frente, 44m de comprimento e 42m de comprimento do outro lado, totalizando 688 m² de área total. Casa nascente, localizado em rua arborizada, asfaltada, cercada por condomínios e com poucas casas residenciais. Tudo isso a a 300 metros da praia de Catussaba.
Andar térreo composto de varanda grande, 1 sala, três quartos, 2 banheiros, escada para o nível superior, 1 salão grande, cozinha.
Andar superior todo em construção, com escada para o terraço com vista superior de 360° de todo o entorno da rua em Stella Maris. O terreno é ideal para construção de village (condomínio) de até sete unidades, autorizados pela Prefeitura de Salvador. O espaço da casa é ideal para academia, clínica, hotel, pousada, spa urbano.
Não deixe essa oportunidade passar, ligue agora mesmo para a gente. Nossos corretores estão apenas esperando por você!! Área de Serviço, Sala de Estar, Sala de Jantar

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos