Salvador - Casa Padrão - Alphaville II

Rua Das Alpinéas, Alphaville Ii, Salvador - BA

Casa à venda

Cód. 268033551 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.990.000

O imóvel "Salvador - casa padrão - alphaville ii" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$2.990.000, 686m² de área, piscina, guarda roupa e está localizado em Rua Das Alpinéas, Alphaville Ii, Salvador.

casa de alto padrão à venda em Alphaville II,  linda mansão, acabamento de alta qualidade, composta com 4 suítes,  'master' com hidromassagem e closet, sauna, gabinete, sala de TV, sala de estar e jantar, espaço gourmet fazendo integração com a piscina, cozinha com bancada e ilha com espaço cook top, área de serviço e dependência de empregada, luxo e sofisticação com a qualidade Alphaville, clube com infraestrutura completa de lazer.   Alphaville II, Salvador - BA, conta com  mais de 853.344 mil m² de área, oferece aos seus moradores no privilégio de viver em contato permanente com a natureza, uma completa infraestrutura de lazer, segurança e serviços. Casas de Alto Padrão na melhor região de Salvador.
Condomínio fechado, perfeito para a sua família viver bem, onde você pode compartilhar momentos inesquecíveis, como passeios ao ar livre com a família. Principal objetivo do Alphaville Urbanismo, são residenciais com foco na segurança, interação, contato direto com a natureza, seja praticando esportes ou apenas caminhando pelo bairro, e relação sustentável com as cidades. | CRECI: 2072-J-BA | Atualizado em :34 PM

Características da casa:

  • Piscina
  • Área De Serviço
  • Piscina
  • Guarda roupa
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos