Salvador - Casa de Condomínio - Piatã

Avenida Orlando Gomes, Costa Azul, Salvador - BA

Casa em condomínio à venda

Cód. 270154947 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.800.000

O imóvel "Salvador - casa de condomínio - piatã" possui 5 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$1.800.000, 900m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Avenida Orlando Gomes, Costa Azul, Salvador.

Belíssima casa reformada em 2008 onde consta no:
Pavimento térreo temos uma sala ampla dividida em 3 ambientes, uma boa cozinha em bancadas de granito com armários em toda extensão e um lavabo.
1°Pavimento temos uma sala intima uma roupeira e mais 04 amplas suítes todas com armário home office e todos com split.
Pavimento inferior temos um salão de 71 m² totalmente climatizado em piso de marmore bege Bahia de 0,80 x 0,80, um banheiro, uma cozinha de serviço , um quarto para hospede, area de serviço e uma suíte para empregada.
Pavimento subsolo área externa temos um espaço gourmet com cooktop, uma churrasqueira em espacato, uma piscina com deck molhado , uma lavabo e um lindo espelho-d'agua completando o charme do local.
Casa totalmente clean, construída com bastante iluminação natural.
Esta dentro do melhor condomínio de Salvador, onde desfrutamos de uma lagoa de mais de 1 km de perímetro, muitas árvores, quadras de esportes e campo de Futebol gramado , quadra de tênis, salão de jogos, espaço gourmet, parque infantil e pista de cooper.
Marque já sua visita Porcelanato, Área de Serviço, Energia, Agua, Pavimentacao, Piso Frio, Sala de Estar, Varanda, Marmore, Piscina Infantil, Sala de Jantar, Living, Entrada de Serviço, Piscina Privada, Varanda Gourmet, Deck, Estacionamento Coberto, Estacionamento Visitantes, Piscina no Condomínio , churrasqueira, Jardim, Porteiro 24 H, quadra de esporte, Espaço gourmet, Espaço Zen, Salão de Jogos

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos