Salvador - Casa de Condomínio - Itapua

Alameda Passárgada, Itapuã, Salvador - BA

Casa em condomínio à venda

Cód. 298906763 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.590.000

O imóvel "Salvador - casa de condomínio - itapua" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$1.590.000, 504m² de área, piscina, área de serviço e está localizado em Alameda Passárgada, Itapuã, Salvador.

no condomínio Residencial Golf Quatro Rodas em Itapuã, Salvador - BA
Casa duplex, totalmente solta,  possui 4 suítes, sendo uma (Demi- suíte) no pavimento superior, varanda,  vagas de garagem coberta e vaga para visitantes, terreno com espaço para construção de área gourmet e piscina, área verde na frente e fundo, casa de esquina com privacidade vista permanente para o verde, bastante ampla, varandas frente e fundo, aquecimento de água sistema solar (boiller) sala climatizada, closet duplo, espaço para ampliação, entrada de serviço, lavanderia e dependência completa de empregada.
Condomínio fechado com total segurança, Piscina, Parque infantil, Quadra de tênis, Campo de futebol, Salão de festa decorado e sonorizado, Jardins e praças, Bar e Restaurante, Pista de Skate
Vagas para visitantes, segurança 24 horas
Localizada próximo do  farol de Itapuã ou farol da Ponta de Itapuã é um farol em Salvador, na Bahia, no Brasil. Se situa na praia de Itapuã, no subdistrito de Itapuã, a cerca de 23 quilômetros (14 mi) a és-nordeste do farol de Barra.
Trata-se de uma torre troncónica em ferro fundido com 21 metros (69 pé), assente sobre uma base de concreto e ligada à praia por uma ponte também de concreto. O farol está pintado com barras horizontais brancas e vermelhas.
Emite um relâmpago branco a cada seis segundos, com um alcance de 15 milhas náuticas (28 km).
Agende um atendimento personalizado e conheça todos os detalhes deste imóvel.
Temos uma equipe preparada para lhe atender! | CRECI: 2072-J-BA | Atualizado em :39 AM

  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos