Salas para alugar

Brotas, Salvador - BA

Sala comercial para alugar

Cód. 300659624 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 900 /Mês

O imóvel "Salas para alugar" possui 1 banheiro, aluguel por R$900 /mês, 22m² de área e está localizado em Brotas, Salvador.

Você está procurando um espaço para o seu negócio que seja moderno, funcional e bem localizado? Temos a sala comercial perfeita para você!

Localizada em um dos endereços mais privilegiados da cidade, nossa sala comercial oferece 22,00 m2 de área, perfeitamente distribuídos em um ambiente amplo e bem iluminado. Com uma planta inteligente, você terá total liberdade para personalizar o espaço de acordo com as necessidades do seu negócio.

Além disso, a sala conta com um banheiro privativo, proporcionando ainda mais comodidade para você e seus clientes. Seja para um escritório, consultório, estúdio ou qualquer outro tipo de negócio, essa sala é a escolha ideal.

Destaque para a localização privilegiada! Situada em um bairro comercial movimentado, você estará rodeado por uma ampla variedade de serviços, comércios e opções gastronômicas. Essa é uma oportunidade única para expandir sua empresa e atrair ainda mais clientes.

Os benefícios não param por aí. O prédio conta com uma infraestrutura completa, incluindo segurança 24 horas, elevadores modernos e acesso fácil para pessoas com mobilidade reduzida. Além disso, há vagas de estacionamento disponíveis para locação, oferecendo total praticidade para você e seus colaboradores.

Para garantir o sucesso do seu negócio, a sala comercial também está próxima de importantes vias de acesso, facilitando o deslocamento tanto para clientes quanto para equipe. Aqui, você terá uma excelente visibilidade e estará inserido em um local estratégico para o desenvolvimento do seu empreendimento.

Não perca a oportunidade de alugar essa incrível sala comercial e dar um upgrade no seu negócio. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Estamos ansiosos para mostrar todos os detalhes e oferecer as melhores condições para você. Venha fazer parte do nosso seleto grupo de empreendedores de sucesso!

Fale conosco: 9413-8098 -

Anunciante
ME
Mauricio Estevez

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos