SALA COMERCIAL em SALVADOR - BA, SÃO CRISTOVÃO

Avenida Luis Viana Filho, São Cristóvão, Salvador - BA

Sala comercial à venda

Cód. 304684407 - Atualizado há 13 dias

2 Banheiros

PREÇO R$ 400.000

O imóvel "Sala comercial em salvador - ba, são cristovão" possui 2 banheiros, venda por R$400.000 e está localizado em Avenida Luis Viana Filho, São Cristóvão, Salvador.

SALA NO HANGAR EMPRESARIAL. O Hangar é um empreendimento inovador que apresenta para Salvador o conceito de campus corporativo: um lugar onde a arquitetura e o paisagismo são planejados para favorecer a interação entre empresas e clientes, permitindo a formação de uma rede de serviços e soluções para facilitar a sua vida e a sua empresa. E tudo isso integrado a um Green Mall.
O Hangar reúne torres empresariais que atendem aos diversos segmentos de empresas como consultórios, escritórios de advocacia ou arquitetura, entre outras atividades, além de um green mall, com mix variado de lojas e serviços, para otimizar o seu tempo. Um empreendimento completo, projetado para permitir a integração de sua empresa com um mundo de soluções e oportunidades.
De fácil localização, dá acesso ao aeroporto, centro da cidade, Avenida Tancredo Neves, Rodoviária, Litoral Norte e o Pólo Petroquímico de Camaçari.
RESTAURANTES, CAFETERIAS, SALÕES DE BELEZA, FARMÁCIAS E MUITO MAIS... TUDO NUM SÓ LUGAR!
Você no centro de uma rede de negócios e oportunidades.

4 Elevadores por Torre - Academia - Áreas de Convivência - Convention Center com 3 Auditórios Moduláveis, 4 salas de Reunião e Foyer com Apoio de Bar - Green Mall com Mix Variado - Infraestrutura para Internet Wi-Fi - Lobby Individual para cada Torre - Mais de 2.500 Vagas de Garagem - Pista de Caminhada - Praça de Alimentação

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos