Restaurante Lampião à venda na Fraga Maia - Feira de Santana/BA

Cidade Nova, Feira de Santana - BA

Sala comercial à venda

Cód. 305761763 - Atualizado há 4 dias

PREÇO R$ 320.000

O imóvel "Restaurante lampião à venda na fraga maia - feira de santana/ba" possui Venda por R$320.000, imóvel novo, imóvel mobiliado e está localizado em Cidade Nova, Feira de Santana.

Você está prestes a descobrir uma oportunidade única! Apresentamos o Restaurante Lampião Cuscuzeria & Petiscaria, um verdadeiro tesouro gastronômico localizado na Avenida Fraga Maia. Este estabelecimento é um deleite para os amantes da culinária nordestina, e está pronto para ser adquirido por alguém que deseja continuar a tradição e encantar os clientes com sabores autênticos.

Características do Restaurante:
•Infraestrutura Completa: O restaurante está totalmente mobiliado e equipado, pronto para receber seus clientes com conforto e estilo.
•Energia Solar Sustentável: A usina de energia solar garante uma pegada ecológica reduzida, além de economia nas contas de energia.
•Poço Artesiano: Água fresca e pura à disposição para uso no restaurante.
•Marca Estabelecida: O Lampião Cuscuzeria & Petiscaria já conquistou um público fiel e possui um Instagram com mais de 52 mil seguidores. Aproveite essa base sólida para expandir ainda mais sua presença online.
•Localização Estratégica: Situado na movimentada Avenida Fraga Maia, o restaurante atrai tanto moradores locais quanto turistas em busca de experiências autênticas.

Não deixe escapar essa chance de se tornar o orgulhoso novo proprietário do Lampião Cuscuzeria & Petiscaria e continuar a tradição culinária que encanta paladares há gerações! 

Faça a sua oferta e estudaremos com muito carinho e atenção

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: QM4qwgY67l2JWCW6

Características da sala comercial:

  • Imóvel Mobiliado: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Imóvel novo
  • Imóvel mobiliado

Anunciante
ZZ
Zericardocorretor.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos