Quarto Individual no Alto da Graça

Rua Oito de Dezembro, Graça, Salvador - BA

Quarto para alugar

Cód. 301474187 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 690 /Mês

O imóvel "Quarto individual no alto da graça" possui Aluguel por R$690 /mês, área de serviço e está localizado em Rua Oito de Dezembro, Graça, Salvador.

quarto individual, para rapazes no alto da Graça, (em apartamento), perto dos Campus das principais faculdades de Salvador: UFBA, UnidomBosco, Unopar, Faculdade Cruzeiro do Sul, Unifacvest, Estácio, UnidomPedro, Unocesumar, Faculdade Santa Casa e Unijorge.

Falar com Alexandre no Whatsapp/TIM: 71991484705.

Há dez minutos, a pé, da Faculdade de Direito, Administração e Pedagogia da UFBA. O Buzufba passa na porta.

Todas as despesas estão inclusas, como: água, luz, gás, IPTU, condomínio, internet de 300 MB,...

O apartamento é completanente mobiliado. Temos todos os utensílios domésticos de cozinha, internet de 300 MB e TV a cabo. Todos disponíveis e inclusos no aluguel mensal de 690 reais.

O quarto individual tem 12 metros quadrados com duas bancadas, uma estante, um armário e uma cama. Podemos colocar um beliche se quiser trazer amigo ou parente para passar um final de semana. Quarto com ventilação cruzada (duas janelas) com vista para mata atlântica e bem arejado.

Três pessoas adultos moram no apartamento que tem uma suíte e são 4 quartos. O apartamento tem 80 metros quadrados, varanda de 4,50m com varal para estender roupas; ampla Copa, cozinha, sala ampla, lavanderia, possuímos interfone mas o inquilino terá suas chaves e poderá sair e entrar quando bem entender. Sempre haverá pelo menos uma pessoa para tomar conta 24 horas da casa.

Não é preciso se preocupar com a limpeza e manutenção da casa pois estas já são feitas por pessoas específicas. Só pedimos que limpe seu quarto para que você possa ter maior privacidade.

Alexandre, Whatsapp/TIM: 71991484705.



  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos