Predio comercial a venda no Rio Vermelho - Salvador BA

Rua Lucaia, Rio Vermelho, Salvador - BA

Galpão / Depósito à venda

Cód. 297103062 - Atualizado há mais de 1 mês

243m² de Área

PREÇO R$ 980.000

O imóvel "Predio comercial a venda no rio vermelho - salvador ba" possui Venda por R$980.000, 243m² de área e está localizado em Rua Lucaia, Rio Vermelho, Salvador.

comercial a venda no Rio Vermelho - Salvador BA

Prédio Comercial/Lojão
02 Pavimentos

Térreo:
Recepção
Copa
Deposito
Arquivo
WC - Mas/Fem
04 salas

1º Pavimento:
Auditório
03 Salas
WC

Anexo:
Amplo salão 55m²
04 vagas de estacionamento

Terreno:
12m frente/fundo
25m frente a fundo

04 vagas de estacionamento

O Rio Vermelho é um bairro localizado na orla marítima da cidade de Salvador, na Bahia, no Brasil, entre os bairros de Ondina e Amaralina, tendo ao norte o Engenho Velho da Federação, Santa Cruz e o Nordeste de Amaralina.

Neste bairro estão situados luxuosos hotéis e pousadas, sendo intensa sua vida noturna.

Conhecido pelo clima boêmio, pelos acarajés de Cira, de Regina e de Dinha, e pela colônia de pescadores, seus moradores comemoram anualmente, no dia 2 de fevereiro, a Festa de Iemanjá, rainha do mar.

Confluindo para o Largo de SantAnna ? onde a capela dedicada a esta santa situa-se bem ao meio do caminho, a Rua da Paciência (que recebe o intenso tráfego da Avenida Oceânica), a Avenida Cardeal da Silva e Rua João Gomes. Nas imediações do Largo há outro templo dedicado a SantAnna.

O Rio Vermelho, que dá nome ao bairro mas também é conhecido como Rio Lucaia, margeia a Avenida Juracy Magalhães Júnior.

Apesar do grande crescimento vertical verificado noutras áreas da capital, o Rio Vermelho ainda conserva-se um bairro essencialmente de casas. As estreitas vias mais antigas receberam nomes que homenageiam importantes cidades baianas, como Caetité, Itabuna, Ilhéus, etc.

Na rua Alagoinhas está a casa que foi a residência do falecido escritor Jorge Amado e de sua esposa Zélia Gattai, e onde estão guardadas as cinzas do imortal.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos