POUSADA COMERCIAL em SUBAÚMA - BA, Subaúma

Subaúma, Subaúma - BA

Pousada / Chalé à venda

Cód. 304624149 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.200.000

O imóvel "Pousada comercial em subaúma - ba, subaúma" possui 11 dormitórios, 11 suítes, venda por R$1.200.000, 2.780m² de área, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Subaúma, Subaúma.

POUSADA À VENDA - SUBAÚMA - UMA GRANDE, LINDA E EXCELENTE OPORTUNIDADE!!!

Imagine poder desfrutar de momentos incríveis em um paraíso tropical, com águas cristalinas e praias deslumbrantes. Isso é possível na Pousada em Subaúma, Linha Verde, no Litoral Norte da Bahia.

Com uma área de 2.780m² e 11 apartamentos em pleno funcionamento, essa pousada oferece tudo o que você precisa para passar dias inesquecíveis. Além disso, a pousada é vendida de porteira fechada, ou seja, com tudo o que é necessário para continuar operando com sucesso.

O refeitório e a lavanderia são amplos e bem equipados, garantindo o conforto e a comodidade dos hóspedes. A piscina e o quiosque com churrasqueira são ideais para momentos de lazer e descontração.

A casa sede é um charme à parte, com um pomar com 24 espécies frutíferas que proporcionam um ambiente agradável e acolhedor. Os hóspedes podem desfrutar das frutas frescas durante a estadia.

A pousada em Subaúma é perfeita para quem busca um investimento rentável em uma região turística em constante crescimento. Além disso, a pousada já está consolidada no mercado e tem uma excelente reputação entre os clientes.

Não perca a oportunidade de investir em um negócio promissor em um dos lugares mais bonitos do Brasil. Entre em contato conosco e saiba mais sobre essa incrível oportunidade de negócio. Venha conhecer a pousada em Subaúma e se encantar com tudo o que ela tem a oferecer!

Gabriel Pinto
Assessor Imobiliário
(71) 99204-7763
https://contate.me/gabrielpintoimoveis
CRECI nº 25.441

@gabrielpinto.imóveis

www.gabrielpintoimoveis.com.br

Fale conosco: 3313-4037 -

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante
GP
Gabriel Pinto

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos