POUSADA COMERCIAL em MATA DE SÃO JOÃO - BA, AÇÚ DA TORRE

Açu da Torre, Mata de São João - BA

Pousada / Chalé para temporada

Cód. 303486330 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.700.000 /Dia

O imóvel "Pousada comercial em mata de são joão - ba, açú da torre" possui Temporada por R$2.700.000 /dia, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Açu da Torre, Mata de São João.

Em uma área privativa com 2.550,00m2, cercado por muito verde e uma linda vista para a Lagoa Aruá bem ao lado da Reserva Sapiranga e a poucos minutos das principais praias do Litoral Norte e com ar de campo.

Água potável em todas as torneiras, energia solar com sistema de 4 kwp, composteira, captação de água de chuva, aglofloresta com mais de 30 frutíferas.

Cheio de cantinhos aconchegantes, cantinho de leitura ou meditação, lago com carpas, praça de fogo, onde pode-se acender a fogueira e desfrutar de bons momentos, dois spas, cantinho com fonte, canil revestido com 12,00m2 e área gramada e cercada para cachorros.

Composto por duas casas, sendo:
A principal moderna e integrada à natureza, toda de vidro na parte superior, onde encontra-se cozinha e sala numa área com 70,00m2 sem divisões. Para aumentar ainda mais o charme desse ambiente, fogão a lenha com churrasqueira.
Da piscina com deck amplo e quiosque anexo, desfruta-se da vista da lagoa e por do sol .
No andar inferior, duas suítes independentes de 25,00m2 cada, com armários, varandão, uma lavanderia com armário, um quarto e banheiro de serviço.

A segunda casa em eucalipto e alvenaria, dispõe de duas suítes avarandadas e independentes com com12,00m² cada, além de cozinha caipira integrada à natureza.

Garagem coberta para 4 carros, com possibilidade de uso de redes, e cobertura wifi (fibra ótica) em todo terreno.
Poço artesiano com 120 m de profundidade. Casa inteligente com portão eletrônico também ligado ao sistema, podendo ser acessado pelo aplicativo. Câmeras de segurança.
Banho de lagoa está disponível a apenas 1,8km e trilhas pela floresta ao redor.

Se você procura descanso, contato com a natureza, som dos pássaros e muita paz, esse é o lugar!

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos