Pousada à venda no bairro Arraial d'Ajuda - Porto Seguro/BA

Arraial D'ajuda, Porto Seguro - BA

Galpão / Depósito à venda

Cód. 303925595 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 3.850.000

O imóvel "Pousada à venda no bairro arraial d'ajuda - porto seguro/ba" possui 11 dormitórios, 10 suítes, 11 banheiros, 8 vagas na garagem, venda por R$3.850.000, 1.250m² de área total, 1.250m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Arraial D'ajuda, Porto Seguro.

Se você está em busca de um investimento rentável e deseja adquirir uma pousada no charmoso bairro de Arraial d'Ajuda, em Porto Seguro-BA, esta é a oportunidade ideal para você. Com 11 dormitórios, sendo 10 suítes e 11 banheiros, esta encantadora pousada está agora disponível para venda.

Localizada em uma região privilegiada, próxima a belas praias e atrações turísticas da região, esta pousada oferece um ambiente acolhedor e confortável para seus hóspedes. Com um potencial de crescimento notável, esta propriedade representa um investimento seguro e lucrativo para quem busca ingressar no ramo hoteleiro.

Com uma equipe dedicada e bem treinada para oferecer o melhor atendimento, esta pousada se destaca pela sua excelente reputação no mercado e pelos seus serviços de alta qualidade. Se você deseja fazer parte deste sucesso e adquirir esta pousada exclusiva em Arraial d'Ajuda, não perca mais tempo e entre em contato conosco através do formulário disponível em nosso site.

Não deixe passar a oportunidade de iniciar um novo capítulo em sua vida investindo em uma pousada de prestígio nesta região turística tão encantadora. Comprar esta pousada no bairro Arraial d'Ajuda em Porto Seguro-BA é garantia de sucesso e prosperidade no ramo hoteleiro.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 9AAyK1sGsyo03KbY

  • Imóvel novo

Anunciante
ZI
Zucotti Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos