Ponto Comercial para alugar no bairro Paralela - Salvador/BA

Avenida Luis Viana Filho, Paralela, Salvador - BA

Sala comercial para alugar

Cód. 305874113 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 160.000 /Mês

O imóvel "Ponto comercial para alugar no bairro paralela - salvador/ba" possui 16 banheiros, 50 vagas na garagem, aluguel por R$160.000 /mês, 2.000m² de área total, 2.000m² de área privada, ar-condicionado e está localizado em Avenida Luis Viana Filho, Paralela, Salvador.

Procurando o lugar ideal para estabelecer o seu negócio? Temos a solução perfeita para você! Com uma área privativa de 2000m², este ponto comercial para locação no bairro Paralela, em Salvador-BA, oferece todas as comodidades que você precisa para garantir o sucesso do seu empreendimento. Com toda estrutura desde o piso até câmeras, cabeamento estrutural, luz de incêdio, detector de fumaça, hidráulica pronta, com recepção, elevador, rampa de acesso a PCD, 108 salas (consultórios), sala de enfermagem, centro cirurgico com 2 salas de cirurgias, sala de recupareção, ambulatório, sala de exames, diversos banheiro inclusive acessível, esse imóvel é ideal para uma clínica ou até um Day hospital. Já com toda a estrutura facilitada para o credenciamento junto a Anvisa.
Equipado com ar condicionado central, elevador e estacionamento visitantes com inúmeras vagas, segurança, praça de alimentação este espaço amplo e moderno é perfeito seu negócio. Além disso, sua localização estratégica oferece fácil acesso a bancos, escolas, faculdades, farmácias, igrejas, padarias, shoppings, supermercados e transporte público, garantindo a comodidade tanto para você quanto para seus clientes.
Se você está buscando um ponto comercial para alugar na região da Paralela, em Salvador, não perca a oportunidade de conhecer este imóvel incrível. Entre em contato conosco através do formulário disponível no nosso site e agende uma visita. Não deixe essa chance passar!
Alugar um ponto comercial comércio no bairro Paralela em Salvador-BA nunca foi tão fácil. Venha fazer parte desta localização privilegiada e impulsione o crescimento do seu negócio. Estamos ansiosos para atender às suas necessidades e ajudá-lo a encontrar o espaço perfeito para o seu empreendimento.

Vitor Hugo (Creci 25.065) 71 98879-0819(WhatsApp) e Rita Dias (Creci 20.086) 71 99136-0483(WhatsApp)
Site: www.diasconsultoriaimoveis.com.br
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: gLNjURc2iQVaMK0g

  • Ar-condicionado

Anunciante
DC
Dias Consultoria

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos