PONTO COMERCIAL em SALVADOR - BA, PITUBA

Avenida Professor Magalhães Neto, Pituba, Salvador - BA

Sala comercial para alugar

Cód. 253046563 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 20.000 /Mês

O imóvel "Ponto comercial em salvador - ba, pituba" possui 11 banheiros, 12 vagas na garagem, aluguel por R$20.000 /mês, 496m² de área total, 496m² de área privada, ar-condicionado e está localizado em Avenida Professor Magalhães Neto, Pituba, Salvador.

PRÉDIO COMERCIAL PARA LOCAÇÃO E VENDA,
PITUBA, SALVADOR, BA

Excelente oportunidade para quem deseja trabalhar e investir. O Edifício Lena Empresarial é um Prédio nascente, com Fachada em pele de vidro, andar inteiro correspondendo a 496m² bem divididos em 11 generosas salas com metragem a partir de 29,03m2, cada sala tem um banheiro. (11 salas, 11 banheiros, 12 garagens próprias e cobertas), divisórias, recepção, Split, copa. Pronta para funcionamento imediato, com excelente acabamento, ar condicionado, Iluminação, garantindo assim o menor consumo de energia para climatização, acabamento em Porcelanato de fino acabamento.

* Opção de venda esta disponível a negociar. Aceita-se trocas em vários outros tipos de empreendimentos

O condomínio possui infraestrutura completa de segurança e torre unica. No Térreo do edifício localiza-se uma sede do Banco Itaú. Ao lado possui uma concessionária Ford, tudo isso em volta de uma torre comercial com alta tecnologia e serviços pay-per-use à disposição para atender aos mais variados perfis de empresas, Ideal para receber grandes empresas, tais como bancos, administradoras de condomínios, call center, clínicas, escritórios de advocacia, consultórios médicos, administradoras de Seguros, próximo a escolas, hospitais, supermercados, ainda possui, estacionamento Rotativo com 340 vagas,
uma localização privilegiada.

Pituba é um dos mais valorizados bairros da capital baiana, sendo reconhecido pelos seus serviços e comércios variados. Sem contar que os principais shoppings da cidade lá se encontram, como o Shopping Iguatemi e Salvador Shopping.
*CONDOMÍNIO E IPTU VALORES DE ACORDO A SALA.

Agende sua visita com um dos nosso consultores!
Telefone para contato: (71) 3037-5335 / 9 9985-5335 ( WhatsApp)

  • Ar-condicionado

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos