Ponto Comercial Andar Comercial na Barra no Edifício Oceania, Salvador/BA

Avenida Almirante Marques de Leão, Barra, Salvador - BA

Sala comercial para alugar

Cód. 305772696 - Atualizado há 1 dia

2 Banheiros

PREÇO R$ 60.000 /Mês

O imóvel "Ponto comercial andar comercial na barra no edifício oceania, salvador/ba" possui 2 banheiros, aluguel por R$60.000 /mês, imóvel novo e está localizado em Avenida Almirante Marques de Leão, Barra, Salvador.

Seja bem-vindo ao ponto comercial ideal para o seu negócio! Localizado no bairro Barra no Edifício Oceania, em Salvador-BA, este andar comercial com área privativa de 1750m² conta com salões amplos e com pé direito elevado, estrutura de banheiros, copa. cozinha e depósito. Com elevador é a escolha perfeita para quem busca uma localização privilegiada e uma vista de tirar o fôlego! No principal cartão postal da cidade de Salvador! Próximo a bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, shoppings, supermercados e transporte público, este espaço é a solução que você estava procurando.

Com uma área privativa espaçosa e todas as comodidades ao redor, este ponto comercial é a oportunidade que você não pode deixar passar. Seja para abrir um novo negócio ou expandir sua marca, esta é a localização estratégica que você precisa. Não perca tempo e entre em contato conosco agora mesmo através do formulário de contato do nosso site.

Alugar um ponto comercial neste andar comercial no bairro Barra em Salvador-BA é a escolha certa para quem busca visibilidade, praticidade e sucesso. Não deixe essa oportunidade escapar, entre em contato conosco hoje mesmo e garanta o seu espaço neste local incrível. Estamos esperando por você!

Vitor Hugo (Creci 25.065) 71 98879-0819(WhatsApp) e Rita Dias (Creci 20.086) 71 99136-0483(WhatsApp)
Site: www.diasconsultoriaimoveis.com.br
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: SKroQjJW1FGqihNw

Características da sala comercial:


  • Quantidade De Elevadores: 0
  • Imóvel novo

Anunciante
DD
Diasconsultoriaimoveis.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos