Ótima casa para locação em Stella Maris 3/4

Rua Lidia Borja, Stella Maris, Salvador - BA

Casa para alugar

Cód. 299037531 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.000 /Mês

O imóvel "ótima casa para locação em stella maris 3/4" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$3.000 /mês, 100m² de área, ar-condicionado e está localizado em Rua Lidia Borja, Stella Maris, Salvador.

imóvel possui 3 quartos, sendo 2 suítes, 3 banheiros, 2 vagas de garagem, uma sala espaçosa e está localizado em um condomínio seguro e tranquilo, construído no ano de 2005. Com área privativa de 100,00 m² e área construída também de 100,00 m², esta casa oferece todo o conforto e comodidade que você procura.

Além disso, o imóvel já conta com ar condicionado, móveis planejados, portão eletrônico e área externa privativa. O condomínio é bem cuidado e possui ótima infraestrutura, com uma bela área de lazer e segurança 24 horas.

A localização é outro ponto forte desta casa, que fica no bairro de Stella Maris, na cidade de Salvador, Bahia. O bairro é conhecido por suas belas praias, natureza exuberante e boa infraestrutura, com escolas, supermercados, farmácias, shoppings centers e muitas opções de lazer.

O valor do imóvel já inclui o condomínio e o IPTU, tornando a locação ainda mais vantajosa. Não perca a oportunidade de morar em um dos bairros mais charmosos e completos de Salvador. Agende já sua visita e venha conhecer esta casa incrível em Stella Maris!

  • Ar-condicionado

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos