Oportunidade Única no Centro Histórico

Avenida Jose Joaquim Seabra, Baixa Dos Sapateiros, Salvador - BA

Galpão / Depósito à venda

Cód. 300593203 - Atualizado há mais de 1 mês

680m² de Área

PREÇO R$ 535.000

O imóvel "Oportunidade única no centro histórico" possui Venda por R$535.000, 680m² de área e está localizado em Avenida Jose Joaquim Seabra, Baixa Dos Sapateiros, Salvador.

Única no Centro Histórico

Você está em busca de um investimento promissor? Apresentamos o Prédio de Esquina perfeito para você! Localizado próximo à rua Chile e à Praça da Sé e Pelourinho, este imóvel oferece uma oportunidade excepcional de negócio.

Características do prédio:

480m2 de área construída

200m2 de terreno livre para construção

Térreo: 4 lojas espaçosas

Sobreloja: 4 salas para escritórios

Primeiro andar: 7 salas e 2 banheiros

Projeto de revitalização do Centro Histórico e humanização em andamento

Além da localização privilegiada, este prédio está situado em frente ao Módulo Policial e ao lado da famosa Loja Esquina da Embalagem. Ainda, é antes do Terminal de Ônibus da Barroquinha, um importante ponto de acesso para a região.

O projeto de revitalização do Terminal da Barroquinha, desenvolvido pela renomada Fundação Mário Leal Ferreira, trouxe uma série de melhorias para a área. Entre elas, a implantação de rampas acessíveis e travessias em nível, proporcionando maior acessibilidade e segurança para pedestres. Além disso, 14 boxes são destinados a ambulantes e uma praça de esportes e lazer, com quiosques para duas baianas e uma quadra poliesportiva, foram instalados.

Aproveite essa oportunidade de investimento estratégico no Centro Histórico! O prédio possui grande potencial para diferentes tipos de negócio. Seja para comércio, serviços ou até mesmo uma reforma para locação de salas comerciais, as possibilidades são vastas.

Para obter mais informações e agendar uma visita, entre em contato com o Sr. Castro. Não perca tempo, essa é a sua chance de fazer parte do renascimento do Centro Histórico. Invista no futuro!

Contato: Sr. Castro

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos