Oportunidade de investimento , terreno á venda ! Arraial d'ajuda - Porto Seguro - Bahia

Estrada da Balsa, Porto Seguro, BA

Terreno / Lote à venda

Cód. 303732917 - Atualizado há mais de 1 mês

1.100m² de Área

PREÇO R$ 1.707.000

O imóvel "Oportunidade de investimento , terreno á venda ! arraial d'ajuda - porto seguro - bahia" possui Venda por R$1.707.000, 1.100m² de área e está localizado em Estrada da Balsa, Porto Seguro, BA.

Excelente oportunidade de TERRENO A VENDA, na estrada da Balsa bairro nobre em Arraial dAjuda.

Você está procurando um terreno espaçoso e bem localizado para investir? Então não perca essa chance única de adquirir um terreno com incríveis 1.100 metros quadrados de área.

Localizado na estrada da Balsa, esse terreno possui uma excelente localização tanto para investimentos comerciais quanto residenciais. Imagine todas as possibilidades que você poderá explorar ao adquirir esse terreno.

Você poderá construir o empreendimento dos seus sonhos, seja uma loja, um escritório, um restaurante, ou até mesmo um condomínio residencial. Com uma área tão grande, você terá espaço de sobra para desenvolver qualquer projeto que desejar.

E o melhor de tudo é que esse terreno já está documentado e pronto para ser seu. Além disso, ele já está limpo, ou seja, você não precisará se preocupar com a remoção de entulhos ou qualquer outro tipo de preparação do terreno.

E tem mais! As sapatas para murar já estão prontas, o que significa que você economizará tempo e dinheiro na construção do muro. E para facilitar ainda mais, blocos para a construção do muro também estão inclusos nessa incrível oportunidade.

Não deixe passar essa chance de fazer um excelente investimento. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer esse terreno incrível. Aproveite essa oportunidade única e transforme seus sonhos em realidade!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos