LR143 Apartamento para venda com 2 quartos em Simões Filho

Simões Filho, BA

Apartamento à venda

Cód. 302370672 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 120.000

O imóvel "Lr143 apartamento para venda com 2 quartos em simões filho" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, venda por R$120.000, 60m² de área, imóvel novo e está localizado em Simões Filho, BA.

de Apartamento com Possibilidade de Parcelamento!

Você está procurando seu novo lar? Temos uma oportunidade incrível para você! Um lindo apartamento está disponível para venda com opção de parcelamento.

Localização privilegiada: O apartamento está localizado em um bairro tranquilo e seguro, com fácil acesso a comércios, escolas e transportes públicos.

Espaço e conforto: Apartamento com ambientes amplos e bem distribuídos, você terá espaço de sobra para viver com conforto.

Facilidade no pagamento: Pensando na sua comodidade, oferecemos a opção de parcelamento. Assim, você pode adquirir seu novo lar de forma mais acessível e planejada.
ENTRADA 20.000
PARCELAS MENSAIS

Áreas comuns: Além do seu apartamento, você terá acesso a diversas áreas de lazer.

Segurança: O condomínio conta com medidas de segurança, como portaria 24 horas e sistemas de monitoramento, para proporcionar tranquilidade e proteção para você e sua família.

Entre em contato agora mesmo e agende uma visita para conhecer esse maravilhoso apartamento! FALAR COM LUANA. 71985 36 92 55

Seu novo apartamento espera por você!

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos