LOJA COMERCIAL em LAURO DE FREITAS - BA, IPITANGA

Ipitanga, Lauro de Freitas - BA

Loja para alugar

Cód. 305003360 - Atualizado há 11 dias

1 Banheiro

PREÇO R$ 8.000 /Mês

O imóvel "Loja comercial em lauro de freitas - ba, ipitanga" possui 1 banheiro, aluguel por R$8.000 /mês e está localizado em Ipitanga, Lauro de Freitas.

Venha conhecer nosso incrível loja, perfeito para atender todas as necessidades da sua empresa! Com uma área construída de aproximadamente 250m² e um espaçoso pátio de 300m², você terá espaço de sobra para expandir seus negócios.

Além disso, oferecemos um estacionamento privativo, para que seus clientes e colaboradores tenham total comodidade ao visitar sua empresa. A loja conta ainda com um banheiro social para maior conforto de todos.

Nossa estrutura é completa e possui uma área administrativa, perfeita para suas atividades de escritório. Com pé direito alto, você terá liberdade para armazenar seus produtos de forma eficiente. E, para os momentos de descanso, contamos com um refeitório , onde seus funcionários poderão desfrutar de suas refeições com tranquilidade.

Além do estoque principal, também disponibilizamos um estoque adicional, garantindo que você tenha espaço suficiente para armazenar todos os seus produtos. E não se preocupe com a manutenção, pois temos um sanitário de serviço exclusivo para essa finalidade.

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos