Localização Comercial Privilegiada! Loja para Aluguel em Vilas do Atlântico

Avenida Luiz Tarquínio Pontes, Vilas do Atlantico, Lauro de Freitas - BA

Galpão / Depósito para alugar

Cód. 298638370 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 46.000 /Mês

O imóvel "Localização comercial privilegiada! loja para aluguel em vilas do atlântico" possui 5 vagas na garagem, aluguel por R$46.000 /mês, 370m² de área e está localizado em Avenida Luiz Tarquínio Pontes, Vilas do Atlantico, Lauro de Freitas.

Imóvel comercial com em localização estratégica de Vilas do Atlântico com pé direito duplo, pronta para atender seu negócio. Com 370m² de área construída e 780m² de terreno, recentemente reformado.

Ponto com grande visibilidade, no principal centro comercial da região, vagas de estacionamento rotativas com possibilidade de letreiro e plotagem na vitrine.

Ideal para clinicas, bancos, farmácias, loja de decoração, lojas de móveis ou roupas, restaurantes, entre outras inúmeras possibilidades de atuação.

BENEFÍCIOS:

Ponto estratégico do bairro, excelente localização com movimentação intensa de pedestres e veículos, área de valorização urbana, próximo a mercados, escolas, comércios diversos, shopping, restaurantes, hospital e fácil acesso aos demais bairros da região.

MELHOR ACESSO:

Rua Conselheiro Pedro Luiz

(Os preços e informações poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Por este motivo, solicitamos a confirmação com nossos consultores.)

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos