Locação Studio Armação Salvador

Rua General Bráulio Guimarães, Armação, Salvador - BA

Flat / Studio para alugar

Cód. 302459603 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.550 /Mês

O imóvel "Locação studio armação salvador" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$1.550 /mês, 35m² de área, piscina, ar-condicionado, varanda, vista para o mar e está localizado em Rua General Bráulio Guimarães, Armação, Salvador.

um excelente apartamento Studio com 55m²;, uma varanda vista mar ampla, nascente com ótima estrutura de lazer, uma vaga de garagem coberta e solta, já com ar condicionado, um banheiro social, sala, cozinha com armários embutidos e uma ótima localização.

A infraestrutura para esse apartamento conta também com, piscina, salão de festa, portaria 24hs, academia, quadra de squach e hall social.

Em frente temos o Centro de Convenções, Supermercados, posto de gasolina, farmácias, praças, bares, pizzarias, academias e Campo de futebol a menos de 10min de caminhada. Em apenas 2min é possível chegar ao ponto de ônibus mais próximo.

O condominio conta água inclusa e desconto de pontualidade!

(Os preços e informações poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Por este motivo, solicitamos a confirmação com nossos consultores.)

  • Ar-condicionado
  • Piscina
  • Varanda
  • Vista para o mar

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos