Locação Casa comercial Nazaré Salvador

Nazaré, Salvador - BA

Galpão / Depósito para alugar

Cód. 291143637 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 11.000 /Mês

O imóvel "Locação casa comercial nazaré salvador" possui 4 vagas na garagem, aluguel por R$11.000 /mês, 660m² de área e está localizado em Nazaré, Salvador.


Casa para Locação comercial, no Jardim Baiano, Nazaré, Salvador. Possui dois andares e um mezzanino, 04 dormitórios, 02 salas com uma boa extensão, 01 grande ateliê, 04 banheiros, jardim com árvores e uma garagem descoberta. Com 1.920,00 m²; de área construída e 660,00 m²;de área útil.

Construída em 1934 pelo pintor baiano, Presciliano Silva, a casa, desde então, tem sido um espaço marcante no segmento cultural da cidade.

Com a sua arquitetura generosa e jardins no estilo francês, país fonte de inspiração na vida e obra de Presciliano que morou na França nos anos da Belle Époque - somados à hospitalidade de sua mulher, Alice Moniz Silva, esta casa permanece no imaginário de quem a conheceu.

Localização:

Localizado no centro de Salvador, entre os bairros de Brotas, Tororó, Barbalho e do Centro Histórico, Nazaré tem como área central a Avenida Joana Angélica – que é um dos mais importantes centros comerciais da cidade e também preserva parte da memória da Independência da Bahia. Tem importantes construções históricas e religiosas. O catolicismo norteou o processo de ocupação habitacional da região e, inclusive, deu o nome ao bairro que, no início, era escrito Nazareth – homenageando Nossa Senhora de Nazaré.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos