Lauro de Freitas - Casa Padrão - Vilas do Atlântico

Avenida Praia de Itapoan, Vilas do Atlantico, Lauro de Freitas - BA

Casa para alugar

Cód. 297406103 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 6.000 /Mês

O imóvel "Lauro de freitas - casa padrão - vilas do atlântico" possui 4 dormitórios, 2 banheiros, aluguel por R$6.000 /mês, 250m² de área, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Avenida Praia de Itapoan, Vilas do Atlantico, Lauro de Freitas.

garantir essa excelente opção em Vilas do Atlântico, imóvel com ótima localização, em uma das melhores localizações da cidade de Lauro de Freitas, no bairro de Vilas do Atlântico, ambiente excelente com total comodidade, tranquilidade e segurança, venha conferir e torne seu sonho realidade.
Casa com com área total de 600 m² sendo 250 m² de área construída, amplo jardim e área externa excelente com piscina, quiosque, churrasqueira e garagem com 5 vagas para carro.
Parte interna ampla com 2 salas, amplas e ventiladas, 4/4 sendo 3 suítes, banheiros, cozinha ampla e área de serviço.
Casa com serventia comercial e residencial, localizada próximo à comércios, restaurantes, academias, clínicas, praças, escolas e casas. Além de ser próximo da Praia de Vilas do Atlântico.

Venha conferir, marque já sua visita, nossos corretores estão prontos para atender e tornar seu sonho realidade.

Porcelanato, Lavanderia, Sala de Festa, Agua, Piso Frio, Divisoria, Sala de Estar, Varanda, Marmore, Living, Entrada de Serviço, Piscina Privada, Gabinete, Jardim, Espaço gourmet, Espaço Zen

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos