Imovel a venda no bairro São Sebastião!!!!!!

Guanambi, BA

Casa à venda

Cód. 302822254 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 170.000

O imóvel "Imovel a venda no bairro são sebastião!!!!!!" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, venda por R$170.000, 90m² de área, vista para o mar e está localizado em Guanambi, BA.

pode conquistar este sonho! Estamos há apenas um passo de transformá-lo em realidade e você viverá momentos inesquecíveis!

A RE/MAX Silver apresenta esta maravilhosa IMÓVEL, bem espaçoso, confortável bem amplo com uma vista maravilhosa.

Este maravilhoso imóvel fica localizado no bairro São Sebastião!!

Sabe aquele clima de quem está fora do movimento da cidade? É exatamente essa visão que o Bairro São Sebastião traz. Uma sensação de tranquilidade e beleza, sem abrir mão de uma infraestrutura de alto nível e localização privilegiada, na vizinhança você pode encontrar padarias, supermercados, postos de gasolinas, farmácias, lanchonetes, casa de matérias de construções, oficinas em gerais, bares, e entre outros.

O imóvel conta com a qualidade dos materiais e revestimentos, tendo estrutura reforçada e resistente. Todas as portas e janelas são de alumínio e vidro, proporcionando a área interna uma iluminação melhor para casa, a porta de entrada e dos corredores sendo de vidro.


Uma casa muito aconchegante, bem espaçosa com 80 m² de área construída, sua área de serviço isolada das demais partes da casa muito bem reservada.

Sua cozinha já com moveis planejados, portão elétricos, e o portão pequeno com fechadura elétrica.

PROTO PARA SER FINANCIADO!!!!

Divisão da casa.

2 quartos.
1 sala.
1 cozinha com moveis planejados.
1 banheiro social.
1 área de serviço.
Garagem para 1 carros

Entre em contato e marque uma visita para conhecer esse lindo imóvel. Deixe o seu NOME e NÚMERO DE TELEFONE na área reservada, que um corretor entrará em contato imediatamente.

  • Vista para o mar

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos