Imóvel à venda em Ondina, Salvador, BA - Undae Ocean, com duas torres 4 suítes

Barra, Salvador - BA

Apartamento à venda

Cód. 304937641 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.300.000

O imóvel "Imóvel à venda em ondina, salvador, ba - undae ocean, com duas torres 4 suítes" possui 5 dormitórios, 4 suítes, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$4.300.000, 242m² de área total, 242m² de área privada, piscina e está localizado em Barra, Salvador.

Imóvel à venda em Ondina, Salvador, BA - Undae Ocean, com duas torres 4 suítes

O condomínio Undae Ocean será composto de dois edifícios com 17 andares e 34 apartamentos cada, totalizando 68 unidades. Todas as unidades serão compostas de quatro suítes com área de 242 ou 300 m². Cada morador terá direito a quatro vagas de estacionamento por unidade e haverá 24 vagas para visitantes.

O lazer é completo, com piscina infantil e adulta com raia, deck molhado e borda infinita, yacht bar, SPA com hidro, parque infantil, salão de festas adulto, sportbar, espaço fitness com sala multiuso, massagem e relaxamento, pilates e muito mais.

LOCALIZAÇÃO:
Possui uma excelente localização, com fácil acesso e mobilidade para os seus residentes. O empreedimento é cercado por inúmeras facilidades. Bares, restaurantes, hospitais, clínicas, farmácias, colégios, bancos e todo tipo de comércio local. Tudo está ao alcance de seu conforto e praticidade cotidiana.

Entre em contato conosco para saber mais.
Disponibilidade de visitas de segunda à domingo, em horários flexíveis.
Preze por um bom atendimento, solidez e credibilidade no mercado Imobiliário.
-----------------------------------------------------------------------
Mude Imobiliária e Arquitetura
Creci -J 2187
------------------------------------------------------------------------
Por motivos de segurança de todos os envolvidos e em conformidade com as diretrizes condicionais da LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados - Lei 13.709, não fornece informações sobre o andar e o prédio. É possível que o preço desta propriedade sofra alterações ou que ela não esteja mais disponível, sem aviso prévio. Sugerimos que entre em contato com nossa empresa para confirmar a disponibilidade e as condições atuais. Agradecemos sua compreensão!

Fale conosco: -

  • Piscina

Anunciante
MA
Mude Imobiliaria E Arquitetura

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos