Ilhéus - Casa vista mar 03 suítes - Locação - Condomínio Mar à Vista

Avenida Tancredo Neves, São Francisco, Ilhéus - BA

Casa para alugar

Cód. 301555616 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 7.750 /Mês

O imóvel "Ilhéus - casa vista mar 03 suítes - locação - condomínio mar à vista" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$7.750 /mês, 134m² de área, churrasqueira, piscina, varanda, vista para o mar e está localizado em Avenida Tancredo Neves, São Francisco, Ilhéus.

uma oferta exclusiva de locação da Imobiliária Atlântico Sul: uma casa deslumbrante, localizada em uma das áreas mais privilegiadas da cidade, com um projeto arquitetônico inovador e comodidades luxuosas. Confira todos os detalhes que tornam essa propriedade verdadeiramente extraordinária:

Hall de entrada elegante: Ao adentrar, você será recebido por um hall imponente e sofisticado.

3 Suítes espaçosas: A casa conta com 3 suítes luxuosas, oferecendo máximo conforto e privacidade. A suíte principal possui área ampla para closet, banheira, duas pias, varanda com vista mar espetacular. A segunda suíte também possui varanda e vista para o mar. A terceira suíte é confortável, embora sem varanda ou vista.

Home office com vista para o mar: Trabalhe em casa com prazer! O home office também dispõe de varanda privativa com vista panorâmica do oceano.

Área social deslumbrante: A área principal apresenta cozinha conceito aberto, integrada à sala de estar avarandada, proporcionando uma vista maravilhosa. Há também um banheiro completo com pia externa, quarto adicional e área de serviço.

Lazer completo: Desfrute de momentos de diversão e relaxamento! No piso principal, há um deck espaçoso, piscina refrescante e churrasqueira para momentos inesquecíveis com familiares e amigos. Descendo, há uma academia equipada, banheiro completo, varanda com vista mar e, ainda, uma mini quadra para esportes.

*TAXAS INCLUSAS

Não perca a oportunidade de viver em um paraíso à beira-mar. Entre em contato com a Imobiliária Atlântico Sul e agende uma visita para conhecer essa casa incrível. Seu sonho de morar em um lugar extraordinário está prestes a se tornar realidade!

Imobiliária Atlântico Sul
Evandro Zanonatto
Lorhanne Velozo

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda
  • Vista para o mar

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos