Ilhéus - Casa vista mar 03 quartos sendo 01 suíte - Pérola do Mar

Rua Dos Tucanos, Nossa Senhora da Vitória, Ilhéus - BA

Apartamento à venda

Cód. 299534898 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.450.000

O imóvel "Ilhéus - casa vista mar 03 quartos sendo 01 suíte - pérola do mar" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$1.450.000, 175m² de área, piscina, varanda, vista para o mar e está localizado em Rua Dos Tucanos, Nossa Senhora da Vitória, Ilhéus.

Imobiliária Atlântico Sul tem o prazer de apresentar essa casa de luxo no Condomínio Pérola do Mar, em Ilhéus, Bahia.

Com uma combinação única de elegância e conforto, esta casa é perfeita para quem busca a combinação de estilo e qualidade de vida. A casa possui sala e cozinha com móveis planejados, bancadas de quartzo, cooktop embutido, conceito aberto, ventilado e com porcelanato, criando um ambiente sofisticado e aconchegante para a família e convidados. Além disso, possui é uma casa sustentável, com captação de água da chuva e preparação para instalação de painel solar.

Além disso, conta com área gourmet, área de serviço com corretor para plantação, 01 lavabo interno e 01 externo para sua comodidade e conforto. No primeiro andar, você encontra uma suíte com varanda e dois quartos, todos com pisos laminados de madeira, sendo um deles também com varanda. A vista espetacular para o mar, de todos os quartos, proporciona uma sensação de tranquilidade e paz, tornando este local ainda mais especial. Possui já projeto arquitetônico para futura piscina!

Com uma localização privilegiada no Condomínio Pérola do Mar, esta casa é a oportunidade perfeita para viver em um dos bairros mais cobiçados de Ilhéus, Bahia. Possui equipamentos para segurança, com interfone com vídeo, câmeras internas e externas e sistema de alarme integrado. O Condomínio Pérola do Mar é o local ideal para quem busca conforto, tranquilidade e exclusividade.

Não perca esta oportunidade única de viver em um dos mais belos lugares do Brasil. Agende já uma visita à Imobiliária Atlântico Sul e comece a desfrutar de tudo o que esta casa de luxo pode oferecer.

Imobiliária Atlântico Sul
Evandro Zanonatto
Watson Negreiros
IMÓVEL

  • Piscina
  • Varanda
  • Vista para o mar

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos