Ilhéus - Apartamento 02 quartos sendo 01 suíte - Coral Park

Avenida Tancredo Neves, Jardim Atlântico, Ilhéus - BA

Apartamento à venda

Cód. 299533770 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 416.000

O imóvel "Ilhéus - apartamento 02 quartos sendo 01 suíte - coral park" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$416.000, 80m² de área, imóvel novo, piscina e está localizado em Avenida Tancredo Neves, Jardim Atlântico, Ilhéus.

tal morar em um apartamento novo, com todo o conforto e comodidade que você merece? A Imobiliária Atlântico Sul apresenta o Coral Park, um empreendimento que une qualidade, sofisticação e localização privilegiada.

O apartamento oferecido conta com dois quartos, sendo uma suíte, sala ampla, cozinha americana e uma vaga de garagem. Com 80,43m², ele é perfeito para quem busca um espaço funcional e aconchegante.

Além disso, o Coral Park conta com uma estrutura completa para você e sua família, com piscina, academia, salão de festas, espaço gourmet e playground. Tudo isso em uma localização estratégica, próximo a escolas, supermercados, farmácias e muito mais. O empreendimento é novo, com acabamento de primeira qualidade e oferece segurança 24 horas. É a oportunidade perfeita para quem busca conforto, tranquilidade e praticidade.

Não perca tempo e venha conhecer o Coral Park. Entre em contato com a Imobiliária Atlântico Sul e agende uma visita hoje mesmo. Essa pode ser a oportunidade que você esperava para mudar de vida!

Evandro Zanonatto
Imobiliária Atlântico Sul
IMÓVEL

  • Imóvel novo
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos