Ilhéus - Apartamento 02 dormitórios, sendo 01 suíte - Vista Park Residence - Pé na Areia

Avenida Tancredo Neves, São Francisco, Ilhéus - BA

Apartamento à venda

Cód. 300041782 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 530.000

O imóvel "Ilhéus - apartamento 02 dormitórios, sendo 01 suíte - vista park residence - pé na areia" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$530.000, 65m² de área, piscina, varanda e está localizado em Avenida Tancredo Neves, São Francisco, Ilhéus.

descrever este empreendimento. Imagine uma arquitetura que, ao ver, você logo pense: “O arquiteto certamente estava inspirado“. Com um projeto elegante e harmonioso, esse imóvel é mais do que um imóvel, é uma obra de arte pensada no conforto, praticidade e bem estar dos seus moradores. Estar bem localizado define o diferencial de um empreendimento de alto padrão. Imagina só estar em um dos endereços mais desejados da zona Sul de Ilhéus.

O Vista Park Residence se traduz em um destino completo, de frente para o mar, pé na areia, onde tudo se encaixa perfeitamente e você é levado para um estado de puro bem-estar. Os quatro pavimentos exclusivos de garagem abaixo do rooftop, são interligados em cada andar por uma passarela específica, dando mais conforto aos moradores!

Haverá dois blocos de apartamentos modernos de 02 e 03 dormitórios, Sol e Lua, com metragens de 64 a 99m2 e varandas amplas integradas com cortina de vidro. Com diversificações de plantas como apartamentos gardens de 86 a 159m², Coberturas e Coberturas duplex. E o melhor... Sua vista permanente para o mar.

Infraestrutura única de lazer em frente ao mar com Rooftop completo e dispondo de:
SPA & Sauna;
Piscina rooftop;
Piscina frente mar;
Pista de cooper;
Área Gourmet de frente para o mar;
Cozinha gourmet no rooftop;
Espaço Fitness;

O Vista Park Residence também terá uma área comercial com 07 lojas na entrada do empreendimento podendo ter tudo ao seu alcance. É realmente um diferencial do mercado imobiliário.

VALORIZANDO O SEU INVESTIMENTO COM A SUA QUALIDADE DE VIDA!

Conte com a Imobiliária Atlântico Sul para ver o seu futuro imóvel nesse verdadeiro paraíso.
Imobiliária Atlântico Sul
Evandro Zanonatto
IMÓVEL

  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos