GALPÃO EM PIRAJÁ - SALVADOR

Rua Elísio Mesquita, Pirajá, Salvador - BA

Galpão / Depósito para alugar

Cód. 304444958 - Atualizado há mais de 1 mês

2.500m² de Área

PREÇO R$ 65.000 /Mês

O imóvel "Galpão em pirajá - salvador" possui Aluguel por R$65.000 /mês, 2.500m² de área e está localizado em Rua Elísio Mesquita, Pirajá, Salvador.

Alugue o melhor galpão comercial da região! Localizado em Pirajá, no centro logístico de Salvador, com fácil acesso à Br-324, esse galpão oferece uma área ampla de 2.500 m2, perfeito para atender às necessidades da sua empresa.

Com um pé direito de 9 metros, você terá espaço de sobra para armazenar seus produtos e equipamentos com segurança e conforto. Além disso, o galpão conta com 18 vagas de docas, facilitando o processo de carga e descarga.

A localização privilegiada desse galpão é um diferencial importante. Com apenas 18 km de distância do Aeroporto de Salvador e 14 km do Porto de Salvador, você estará conectado a importantes vias de transporte, agilizando assim a distribuição dos seus produtos. Além disso, o centro de Salvador está a apenas 16 km de distância, trazendo praticidade para sua equipe e seus clientes.

Se você busca um espaço amplo, bem localizado e com todas as características necessárias para o seu negócio, não perca essa oportunidade! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita ao galpão comercial em Pirajá. Temos certeza de que você ficará impressionado com essa excelente opção de locação.

Contate-nos agora mesmo e confira essa e outras ofertas especiais para você.

CENTRAL DE TERRENOS
Telefone: (71) 3444-7777 - 99985.0022
E-mail: atendimento@centraldeterrenos.com.br

Estamos aguardando seu contato!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos