GALPAO COMERCIAL em SALVADOR - BA, SÃO CRISTÓVÃO

Rua Santo Antonio, São Cristóvão, Salvador - BA

Galpão / Depósito à venda

Cód. 304810082 - Atualizado há mais de 1 mês

250m² de Área

PREÇO R$ 450.000

O imóvel "Galpao comercial em salvador - ba, são cristóvão" possui Venda por R$450.000, 250m² de área e está localizado em Rua Santo Antonio, São Cristóvão, Salvador.

Venha conhecer este incrível galpão comercial, perfeito para realizar seus projetos e negócios! Com pé direito de 7 metros de altura, proporciona um espaço amplo e arejado, possibilitando a criação de ambientes personalizados e funcionais.

Destacamos também o portão de aço, com imponentes 4,5 metros de altura por 5 metros de comprimento, garantindo a segurança e facilidade de acesso para cargas e descargas. Além disso, o galpão conta com um portão social de 3 metros de altura, perfeito para receber seus clientes e visitantes em grande estilo.

Completando as vantagens desse espaço, incluímos um escritório, oferecendo toda a comodidade e privacidade necessárias para realizar suas tarefas administrativas. E não podemos esquecer dos dois banheiros, um no escritório e outro para uso geral do galpão, garantindo o conforto e praticidade a todos que frequentarem o local.

Desenvolvido especialmente para atender diversas necessidades comerciais, este galpão é ideal para igrejas, oficinas e uma variedade de empreendimentos. Seu piso de concreto de alta resistência, reforçado com malha de aço, suporta tranquilamente o tráfego de veículos pesados, proporcionando durabilidade e segurança para todas as atividades realizadas no espaço.

Não perca essa oportunidade de investir em um lugar tão versátil e completo. Agende já a sua visita e descubra todas as possibilidades que esse galpão oferece para o crescimento do seu negócio.

Fale conosco: (71) 988304208 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos