Galpão com área total de 580 m2 muito bem localizado

São Miguel, Barreiras - BA

Galpão / Depósito para alugar

Cód. 305906445 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 8.000 /Mês

O imóvel "Galpão com área total de 580 m2 muito bem localizado" possui 2 banheiros, aluguel por R$8.000 /mês, 580m² de área e está localizado em São Miguel, Barreiras.

Aluga-se Galpão comercial com uma excelente localização, próximo à renomada Madeireira Santa Luzia. O imóvel conta com uma área de 2 lotes, totalizando 580,00 m2, perfeito para atender às necessidades do seu negócio.

Com uma estrutura impecável, o galpão possui área ampla e bem iluminada, ideal para escritório ou showroom. Equipado com 2 banheiros e 1 copa para facilitar suas rotinas de trabalho e seu processo operacional.
O acesso ao galpão é facilitado, permitindo fácil deslocamento para todos os pontos da cidade, otimizando as operações da sua empresa. Além disso, o imóvel está totalmente coberto e pavimentado, proporcionando segurança e praticidade para armazenamento de mercadorias e realização de atividades comerciais.

Não perca esta oportunidade única de alugar um galpão comercial com todas essas facilidades e vantagens. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente este espaço perfeito para o crescimento do seu negócio. Aguardamos o seu contato!

Fale conosco: 9908-1301 -

Anunciante
DS
Daniel Santos

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos