Galpão de 300 m² com excelente logística no Parque Getúlio Vargas, Feira de Santana

Avenida Eduardo Fróes da Mota, Parque Getúlio Vargas, Feira de Santana - BA

Galpão / Depósito para alugar

Cód. 300214308 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.500 /Mês

O imóvel "Galpão de 300 m² com excelente logística no parque getúlio vargas, feira de santana" possui 5 vagas na garagem, aluguel por R$3.500 /mês, 300m² de área e está localizado em Avenida Eduardo Fróes da Mota, Parque Getúlio Vargas, Feira de Santana.

galpão espaçoso e bem localizado está situado no bairro Parque Getúlio Vargas. Com uma área total de 300 m², o espaço possui dois banheiros e energia bifásica, tornando-o adequado para uma ampla gama de usos comerciais e industriais.

A localização é uma das principais vantagens deste imóvel, com fácil acesso, rua asfaltada e próxima à Avenida de Contorno, tornando o transporte de mercadorias e materiais muito mais conveniente e eficiente. Além disso, a logística é excelente para empresas que precisam estar bem posicionadas na região.

Agende uma visita agora mesmo e veja como esse espaço pode ser a solução perfeita para as necessidades do seu negócio. Entre em contato para mais informações e detalhes sobre este incrível imóvel.

Obs. NÃO ENVIAMOS LOCALIZAÇÃO, AGENDAMOS VISITA!

Francisco Rodrigues
Corretor Empreendedor
CRECI-BA-22.296
(75)99207-5271/WhatsApp
Corretor_ Francisco_Rodrigues



O Parque Getúlio Vargas é um bairro com grande potencial de crescimento comercial e industrial. Possui uma infraestrutura bem desenvolvida, com muitas opções de comércio e serviços, como supermercados, escolas, bancos, restaurantes e lojas. Além disso, a região está em uma posição estratégica, com fácil acesso às principais vias da cidade.

Se você está procurando um local para abrir ou expandir seu negócio em Feira de Santana, o Parque Getúlio Vargas pode ser uma ótima opção. Com sua infraestrutura desenvolvida, localização estratégica e potencial de crescimento, este bairro pode oferecer muitas oportunidades para sua empresa.







Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos